Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

 futi júnior



Total de visitas: 3099
Thiago Neves vira o protegido da vez no Fluminense

O atacante Thiago Neves ganhou mais um padrinho após a péssima atuação diante do Arsenal: o técnico Abel Braga. O comandante tricolor, somente este ano, já saiu em defesa pública de Fred, Deco, Rafael Moura, Rafael Sóbis, Edinho, Diguinho, Carlinhos, toda a zaga tricolor e ainda alguns reservas. O camisa 7, um dos poucos ausentes da lista, não pode mais reclamar de falta de apoio do treinador.

“Thiago Neves vai aparecer na hora certa. Quando eu falo em Thiago Neves, não estou me referindo a um simples jogador de futebol, mas a um jogador top no mundo. E não só pela qualidade, mas pela inteligência. Poucos no futebol mundial sabem ocupar os espaços do campo como ele” elogiou Abel.

O treinador tricolor minimizou a perda do pênalti em Sarandí, defendido pelo volante Torres, que substituiu o goleiro Campestrini, expulso por ter cometido a penalidade máxima em cima do próprio Thiago Neves.

“O cara lá deles (Torres) mesmo disse que treina defesas de pênalti. O Thiago perdeu porque mudou a maneira de bater. Mas foi até bom ele perder na quarta-feira, pois na próxima ele não vai perder”, disse o técnico.

Abel estava com cara de poucos amigos, mas abriu um leve sorriso quando lembrado que seus pupilos acabam dando a volta por cima pouco após serem apadrinhados, como recentemente aconteceu com Rafael Moura e Rafael Sóbis, destaques das últimas partidas.

“Tá dando certo, né? (risos)”, brincou.

Thiago Neves teve uma atuação desastrosa pelo Fluminense contra o Arsenal Sarandí